26 julho, 2012

Eu te vi, oh beleza

Vou falar de você, menina mais bonita do mundo. Era show do Seu Jorge e meu amigo passou lá em casa, comentou que íamos pegar você logo ali, duas quadras abaixo. Confesso que estava cansado, depois de uma tarde inteira em um bar com nossos amigos, mas foi só te ver, toda graciosa vindo em nossa direção que o desânimo passou. Me lembro que comentei: Esta é a mulher mais bonita que eu já vi na minha vida.
Conversamos e logo descobri que além de linda você é escritora e escreveu um texto genial sobre um Santo Antônio que veio da Itália e que tem a tarefa de te casar.
Mesmo que pareça fácil, acho que esta missão é uma das mais duras que Santo Antônio já recebeu, envolve grande responsabilidade. Te expliquei isto no e-mail, cuja resposta você publicou. Saiba que isto me emocionou profundamente.
Se tudo que você queria era ser a mulher mais bonita do mundo para alguém, sua vontade foi realizada desde aquele primeiro instante em que te vi. Uma lindeza completa.
Estou aqui, rezando pra Santo Antônio.

O email que defende Santo Antônio:

...Eu acho que este Santo Antônio estava te poupando de algo precipitado, afinal para a mulher mais bonita do mundo, Santo Antônio tem que caprichar no trabalho, senão o casamento termina logo e ele fica com fama de incompetente.
O problema do seu Santo Antônio é que ele estava com receio de você não ser devidamente tratada. Santo Antônio sabe que ele não pode pisar na bola com você. Uma mulher tão bonita e interessante deixa até Deus pisando em ovos.
Vou mandar um email pro Santo Antônio, outro pra São José, copiarei todas as santidades, e até mesmo o Papa. Escreverei pedindo pra participar do processo seletivo.
Diz o Hemingway que as únicas pessoas que não estragam um dia de primavera são aquelas que são melhores que a primavera. Você é melhor que a primavera, verão, outono e inverno...


Como sei que você adora ler ouvindo música, uma musiquinha pra você.



Paris nos aguarda!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]