31 agosto, 2012

360

Minha vida passou por cinco reviravoltas em apenas dois meses, exceto pela melhor de todas, que só dependeu de mim e da mulher que eu amo, as outras quatro foram consequências de decisões alheias. Somos frutos das escolhas ou da falta delas, nossas e dos outros.
É disto que trata este filme. Um dos melhores filmes que assisti ultimamente. Além do elenco fantástico, o roteiro é muito bom e as locações não poderiam ser melhores: Paris, Londres, Bratislava, Viena e Berlim.
O filme foi recomendação da mulher mais bonita e interessante do mundo.



E no trailer, As Quatro Estações de Vivaldi, uma música que me lembra que eu namoro você, que é melhor do que a primavera, verão, outono e inverno juntos.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]