01 agosto, 2012

Morri de saudade

Foram dois dias em Bh e todo mundo só me perguntava o que tanto eu olhava para o celular.



Sabe... hoje você comentou que parece que eu não tenho problemas. É que estar com você faz os problemas do mundo acabarem. Nada me amola quando estamos juntos... E é quase uma reação involuntária, quando a ciclovia passa em frente à sua casa e eu começo a pedalar cantando.
Foi o que eu disse ao sommelier daquele restaurante, _e daí se ela escolher um vinho ruim, com uma mulher destas isto não tem a menor importância. Mesmo que seja vinagre, se for escolha sua, eu digo que é o melhor vinho que já provei.
Aprendi com você que não quero ninguém que me some, quero você, a mulher que me multiplica e me faz feliz.
Porque você... é algo assim!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]