06 setembro, 2012

Intocáveis

Enquanto algumas pessoas só cruzam nosso caminho para atrapalhar, outras parecem ter o único propósito de tornar a vida melhor de ser vivida. É o tipo de gente que temos que manter ao nosso lado sempre. Este filme me fez chorar de rir, depois chorar de chorar. Muito adequado assistir com a menina que tornou minha vida muito melhor, e que escolheu o filme.
O filme é tão ótimo que assistimos ontem e já queremos assistir amanhã de novo. É sem dúvida o melhor filme de 2012. Um filme bom como eu não via há muitos anos.



A cena que nós dois nos desmanchamos de rir, a árvore que canta:




e já estou lendo o livro



"Gostaria de começar pelos últimos instantes, final previsível e às vezes desejado, que me levariam ao reencontro com Béatrice. Deixo aqueles que amo para me unir àquela que tanto amei. Mesmo que seu paraíso não exista, sei que ela está lá porque acreditava nele e porque assim eu quero. Eis nos aqui, liberados de nossos sofrimentos, os mais doces impulsos apaziguados, os olhos fechados pela eternidade; os cabelos louros de Béatrice deslizam num farfalhar de asas sedosas."





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]