29 setembro, 2014

Voe Azul, vá de calça marrom

Depois de uma reunião que durou o dia inteiro era hora de voltarmos pra casa. Tomamos umas cervejas no aeroporto enquanto esperávamos o vôo. A bordo, eu e meu amigo estávamos morrendo de rir quando de repente o avião deu um tranco e mergulhou. O bicho apontou o bico pro chão e acelerou como uma bala. A cabine tremia, eu tremia mais ainda. Estávamos ali, aterrorizados e indo direto pro chão cada vez mais rápido, cada vez mais perto de esborrachar. Na escuridão da noite não dava nem pra ver quanto tempo de vida eu tinha. Era a própria montanha russa do capeta
_Caralho! falei
_Cara, agora é entregar na mão de Deus. disse meu amigo.
Acho que se tem duas expressões que traduzem medo e desespero são estas. Dizem que quando a gente está morrendo bate uma paz, uma tranquilidade. Porra nenhuma! Fiquei foi morrendo de medo, meu coração está disparado até agora. Pensei que passaria esta noite na Ilha de Lost, cobrindo o piloto de porrada!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]